Boa noite! Como o A35 e o A36 tem a traseira de vidro vale a pena colocar uma película? Ver publicação
Boa noite! Como o A35 e o A36 tem a traseira de vidro vale a pena colocar uma película? Ver publicação
Comprei o a56 a uns 15 dias e desde o dia que comprei percebo um atraso nas respostas do toque, as vezes sendo necessário clicar mais de uma vez para... Ver publicação
Papel de parede Ver publicação
GENTE SIMPLESMENTE SAMSUNG ATUALIZOU O A05 COLOQUEI PRA ATUALIZAR IGUAL MEU CELULAR (A73) o A05 é de uma colega e ela perguntou se era bom atualizar... Ver publicação
Para os que tem um A16 ou pensam em ter, estou compartilhando essa informação: Ver publicação
Qual o certo?Segundo o site Samsung Knox: Atualização do SO até Android 22 e Patch de Segurança até Novembro de 2032.Já no site da Samsung e no... Ver publicação
Alguém poderia me dizer se usar essa função do game booster muda em alguma coisa do jogo? Melhora ou piora? Ver publicação
Qual duração de tempo tela de vocês. ??A minha tava durando 8 /9 horas Agora so dura 7 hs 🫣 Ver publicação
Alguém tem alguma novidade se conseguiu resolver o bug de nao aparecer o placar dos jogos ao vivo na now bar? Ja fiz vários tutoriais aqui mas nenhum... Ver publicação
Gente boa tarde, quem tem um desses dois aparelhos poderia me informar se eles tem acesso ao Samsung Members? Desde já agradeço! Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
23 | |
22 | |
22 | |
22 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
93 | |
80 | |