Ao tentar ativar a linha numérica com o Keys Cafe ativado ela não aparece e as teclas ficam grandes desse jeito. Acontece com mais alguém? Alguém sabe... Ver publicação
Ao tentar ativar a linha numérica com o Keys Cafe ativado ela não aparece e as teclas ficam grandes desse jeito. Acontece com mais alguém? Alguém sabe... Ver publicação
“Meu A56 5G parou de funcionar com o Wi-Fi do nada. Precisei desligar o celular e ligar novamente para voltar a funcionar. A Samsung precisa corrigir... Ver publicação
Olá pessoal após a última atualização as vezes quando eu desbloqueio o telefone com a digital ele fica sem som aí tenho que desligar a tela e... Ver publicação
o cabo se mexe MUITO Mais MUITO mesmo la dentro so falta ele rebolar la dentro , mais o problema n era o meu conector de carga do meu cllr mais sim ,... Ver publicação
Isso é pra obrigar o usuário a trocar de aparelho! É irritante quando detectam defeitos que não tem Ver publicação
Celular esta demorando muito pra carregar, desde a última atualização 👎👎 Ver publicação
Esse print é de domingo, passei o dia todo com o celular na mão e esse foi o desempenho da bateria. E aí, a bateria durou bem? A16 5G Ver publicação
Uma dúvida, a Samsung tem algum antivírus tipo o Windows defender nativo que podemos passar no aparelho? Ver publicação
Pessoal, tenho tido dificuldade pqra realizar post aqui. Desde ontem dá erro na hora do carregamento da postagem, limpei o cache e mesmo assim não... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 31 | |
| 30 | |
| 23 | |
| 23 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 725 | |
| 667 | |
| 360 | |