Boa tarde Porque meu celular, está fachando os aplicativos sozinho?Samsung Galaxy A05s. Ver publicação
Boa tarde Porque meu celular, está fachando os aplicativos sozinho?Samsung Galaxy A05s. Ver publicação
Quem tem mais pessoas com, o Galaxy A34 5G, juntando comigo? Ele é bom para vocês? Ou pior smartphone do mundo e etc? Ver publicação
Boa tarde, alguém sabe como faz pra instalar o Radio FM no Galaxy A16?OBS: não é o aplicativo da internet e sim o radio como se fosse num aparelho de... Ver publicação
Depois da última atualização toda hora aparece a tela de bloqueio por toque acidental, e por mais que eu deslize para desbloquear não sai. Mais alguém... Ver publicação
Comprei um galaxy a56 com destino de entrega para Aparecida de Goiânia, elee saiu de SP e chegou em Aparecida dia 12-08 mas magicamente o smartphone... Ver publicação
Samsung na próxima atualização colocar recursos de inteligência artificial na galeria do A55 agradeço Ver publicação
Oieee, alguém sabe dizer o que acontece quando tira print o telefone ***, isso tá acontecendo depois da última atualização. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
23 | |
22 | |
21 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
403 | |
307 | |
227 | |