Cadê a atualização de segurança do A35 ? Ver publicação
Cadê a atualização de segurança do A35 ? Ver publicação
Gente acabou de chegar atualização do A36 5G o glória Ver publicação
Ah se eu pudesse devolver esse A36 em uma loja e trocar por outro, um celular não bom, infelizmente caro demais para um intermediário e não atende as... Ver publicação
Quero limpar o cache geral do sistema no meu A15, e faço a combinação de apertar simultaneamente o botão de liga/desliga e volume para cima. Só que,... Ver publicação
É só o meu celular que está descarregando MUITO RÁPIDO nessa ONE UI 8? Ver publicação
Na senha de desbloquear o celular ( padrões, desenho e Reconhecimento facial) eu quero que tenha o modo família Onde cada membro daeu quero que tenha... Ver publicação
eles já perceberam o problema e já removeram a nova atualização de segurança de Novembro. mas se estiver aparecendo para você não atualize. Ver publicação
Boa tarde Members! Preciso de uma ajuda rápida o que eu tenho que fazer?Recentemente troquei de tela amoled de primeira linha com biometria que... Ver publicação
Mano a Samsung tirou o ícone do "bluetooth conectado" que ficava visível na barra de status se vc quer vê se o aparelho ta conectado tem que... Ver publicação
alguém com problema nas compras na galaxy store, estou a 1 mês com esse problema Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 670 | |
| 574 | |
| 391 | |
| 253 | |
| 224 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 180 | |
| 94 | |
| 80 | |