Atualizei meu galaxy a22 final de junho e desde o dia que Atualizei aparece isso... pra piorar não é só esse problema ,seria bom se fosse só... Ver publicação
Bom pessoal da comu , aqui é a parte dois sobre o módulo câmera lenta é a parte onde mostro que não tinha problemas com o módulo em si e sim era por... Ver publicação
Vale a pena mesmo? Pq um recurso que é disponibilizado em tese pra melhorar o desempenho, é tão controverso e tem bastante gente que não gosta e não... Ver publicação
Oi menbr's tudo supimpa com a galera da comu . Então,venho falar sobre um dos meus post! É o seguinte galera supimpa, eu fiz um vídeo do módulo... Ver publicação
Pessoal teria como vocês me ajudarem ! O meu Samsung galax A34 está desligado sozinho, eu não sei oque fazer! Já ocorreu com vocês? Ver publicação
Oi gente meu A54 5g do nada agora quando abro o Instagram ele fecha . Alguém sabe o que posso fazer . Ja limpei o cache e não resolveu alguém pode me... Ver publicação
Gostaria de saber vocês que possuem o A25 5G se alguma vez já conseguiram fazer ele recarregar no modo super rápido ( que é de 25W) já testei vários... Ver publicação
A qualidade da capa do álbum no meu Now bar ficam terrível🕊🕊(No Spotify até que salva um pouco, mas ainda continua ruim)Mais alguém... Ver publicação
Eu queria me inscrever no programa beta da One UI 8.0 mas não sei como, meu celular é o Galaxy A35 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
23 | |
22 | |
22 | |
22 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
366 | |
283 | |
225 | |