Alguém consegue me ajudar? Eu tô achando o modo retrato um pouco ruim, não s ei definir se é problema da câmera ou configuração. Meu modo retrato fica... Ver publicação
Alguém consegue me ajudar? Eu tô achando o modo retrato um pouco ruim, não s ei definir se é problema da câmera ou configuração. Meu modo retrato fica... Ver publicação
Como faço para participar do beta da oneui? Ver publicação
Wallperpper's Feitos pelo Pc para usufruir das A.I para o meu galaxy A56. Feitos por A.I Feito por A.I Feito por A.IFeito por A.I Feito por... Ver publicação
Bateria A56 🤔😁Está com 95% esse exato momento. Ver publicação
Olá pessoal boa tarde. Não sei se ele só comigo ou se mais alguém está com esse problema. No câmera no modo retrato, a visão fica meio embaçada e... Ver publicação
Boa tarde a todos!Alguém conhece um aplicativo para baixar músicas no Samsung Store? Baixei vários e nenhum funcionou. Ver publicação
Dona Samsung, cadê a atualização de agosto hein? Nós é que do A35 5G estamos esperando há horas e vc ainda não colocou a atualização. Ver publicação
Boa tarde, quero saber se esse código de calibrar a bateria do celular, estão funcionando para vocês, pq o meu não está funcionando mais Ver publicação
Recentemente comprei um Galaxy A06 e quando fui entrar nos meus apps de banco enfrentei problemas. Quando ainda estava no primeiro app e deu problema... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
22 | |
22 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
361 | |
282 | |
238 | |