Que aplicativo me indica para tirar foto no a15?? Ver publicação
Que aplicativo me indica para tirar foto no a15?? Ver publicação
Porque demora para registrar a foto na câmera de 50 megapix ??? Ver publicação
Para quem não sabe, com a one ui 8, todos os dispositivos estão tendo o DeX disponível, porém só é possível conectar se o aparelho já tiver o... Ver publicação
Se vocês forem em pesquisar nas configurações, e depois procurar a aba de "novidades", vai aparecer a galaxy AI, mas diz que está... Ver publicação
Boa tarde,tenho um Galaxy A05,Etoda vês que vou desbloquear com a facial, aparece uma notificação dizendo que não é possível desbloquear porque a... Ver publicação
Boa tarde, Members.Hj, resolvi trazer a minha opinião final sobre essa atualização instalada e sem bugs no meu A16 4G de 256GB/8 de RAM, era pra eu... Ver publicação
Usei papel de parede e ícones pastel sky Ver publicação
Não deu certo,liguei pra Samsung, expliquei certinho mandaram o comprovante de recebimento, quando fui ver tinha uma assinatura totalmente diferente... Ver publicação
Olá, comprei meu Galaxy A56 hj, mas, ao chegar em casa, tentei conectar ao wifi, mas só aparece conecta sem Internet. Todos os outros dispositivos de... Ver publicação
Bom, essa semana foi felicidade para os usuários de A17, A24, A15 e A16 4G. Esses modelos receberam a UI 8 com Android 16 em vários países ( no caso... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 750 | |
| 486 | |
| 381 | |
| 242 | |
| 192 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 180 | |
| 94 | |
| 80 | |