Meu celular está apresentando um problema em que do nada a tela t r a v a completamente. Quando isso acontece, eu não consigo mexer em nada, apenas os... Ver publicação
Meu celular está apresentando um problema em que do nada a tela t r a v a completamente. Quando isso acontece, eu não consigo mexer em nada, apenas os... Ver publicação
Como que está a personalização e tela inicial de vcs? Ver publicação
Olá! Members, Bem?. Se tinha o aplicativo "Reminder" no meu ex A05s, eu não percebi. Percebi agora com o meu A16 rs. E percebi que ele pode... Ver publicação
Já tentei DE TUDO, limpei o conector, reinicei, desliguei, limpei os dados do usb settings, desativei e ativei o carregamento rápido, troquei de... Ver publicação
Minha bateria dps que eu atualizei o pach de segurança está acabando rápido demais. Não só no pach e sim dps que eu passei da 6.1 para a 7.0. Tirando... Ver publicação
Meu pai tem um A01 há 5 anos e precisa urgente trocar de celular, porém ele quer algo pequeno, o que falei que não existe mais, a não ser que aceite... Ver publicação
Câmera do a35 5gMeu gato Ver publicação
Meu reprodutor de foto em movimento não está funcionando, queria que resolvessem isso Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
22 | |
22 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
335 | |
269 | |
259 | |