É impressão minha ou depois dessa última atualização de segurança o a55 tá descarregando muito, muito rápido?A primeira vez que vejo 36% irem embora... Ver publicação
É impressão minha ou depois dessa última atualização de segurança o a55 tá descarregando muito, muito rápido?A primeira vez que vejo 36% irem embora... Ver publicação
Boa dia a todos.Deu tudo certo com o Samsung A56 5G, chegou com bastante antecedência (cerca de 8 dias antes da data prevista), já passei os dados do... Ver publicação
E aí, seu celular melhorou depois da atualização de segurança de julho de 2025. Estou curioso pra saber se a bateria melhorou, se mudou alguma coisa. Ver publicação
Estão testando algum patch para o A24 do Brasil, Bolívia e Guatemala, mas até o momento a compilação n mudou e nem descreve qual o patch.Provavelmente... Ver publicação
É só o meu aparelho ou o de vocês também está assim? Tenho um Galaxy A35 5G, não tem nem 1 ano de uso e está impecável — nunca caiu no chão, não tem... Ver publicação
O A25 de vocês também fica falhando o touch quando coloca para carregar? Ver publicação
Atualizei meu aparelho hoje dia 31 jul coloquei pra carregar quando fui ver ele de novo estava com essas manchas parecendo tinta de caneta. Ele não... Ver publicação
Bateria do A15 está descarregando muito mais rapido,após Atualização do Android 15 e piorou mais ainda após atualização de segurança Julho.O de vocês... Ver publicação
Alguém me ajuda Ver publicação
Tenho um Galaxy a56 e tenho enfrentado muito problema de digitação com ele. Seja na digitação do teclado padrão até mesmo com os teclados de... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
469 | |
353 | |
343 | |