Por algum motivo aparente depois dessa nova atualização o note parou de suportar widget. Alguém sabe porque ou se aconteceu só comigo? Ver publicação
Por algum motivo aparente depois dessa nova atualização o note parou de suportar widget. Alguém sabe porque ou se aconteceu só comigo? Ver publicação
Hoje pela manhã meu celular A55 com 4 meses de uso apresentou um erro na porta USB.Já balancei, já coloquei secador, já coloquei outro cabo e... Ver publicação
Os caras ainda conseguem lançar uma atualização que *** o básico, agora olhar uma simples notificação ta tando trabalho. Vc arrasta pra baixo e nao... Ver publicação
Espécie dele é dedo de dama kkkk Espécie com o nome doido... Ver publicação
Meu celular essa noite desligado caiu 6% e agora que tô mexendo tá caindo ainda mais essa atualização tá horrível na bateria!!!Já fiz de tudo limpei... Ver publicação
Galera, qual vocês preferem: barra de navegação ou os clássicos botões de navegação? Ver publicação
Buenas noites membros Ver publicação
Alguns usuários já tão relatando a one ui 7 pro a14 5g, no Brasil, será que é verdade? Será que o a14 4g vai receber ao mesmo tempo? Ver publicação
📄 Relatório de Problema – Samsung Galaxy A23 5GModelo do aparelho: Samsung Galaxy A23 5G (SM-A235M)Versão do Android: 14Versão do One UI:... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
979 | |
429 | |
391 | |
249 | |
224 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |