Bom dia... A alguns dias atrás a tampa traseira do meu Galaxy A52s5G está se soltando do aparelho , deixando a parte interna visível...já foi feita... Ver publicação
Bom dia... A alguns dias atrás a tampa traseira do meu Galaxy A52s5G está se soltando do aparelho , deixando a parte interna visível...já foi feita... Ver publicação
Hoje teve atualização de segurança para o A55.Finalmente arrumaram o modo vivacidade, teste e realmente funcionou. Ver publicação
Olá! Hoje coloquei meu telefone para carregar por volta das 21h, quando acordei às 04h ele ainda estava em 86%! O modo de economia de energia não está... Ver publicação
Meu aparelho continua travando mesmo após "restaurar as configurações de fábrica". Como resolver o problema? Ver publicação
Meu a15 5g eg de 4 gb RAM não tá aguentando executar quase nada porque fica sem memória ram alguém me ajuda urgente... Ver publicação
Gente meu a15 5g veio sem cpu watch, alguém me ajuda por favor🙏🙏🙏 Ver publicação
Boa noite, não sei se alguém já teve esse problema mas o meu celular Samsung A21s não funciona o corretor no navegador "internet" do próprio... Ver publicação
Estava Mexendo no Instagram, apareceu uma tela branca, pode ser algum bug do celular? O que pode ser? Como resolver? Ver publicação
feliz Natal pessoal, comprei um galaxy a35 recentemente, hoje faz 5 dias, quando cheguei em casa hoje o celular estava 30%, fui usar ele para colocar... Ver publicação
Parque de Realengo RJ Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
391 | |
361 | |
242 | |
220 | |
193 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |