Segundo o site o aparelho já está em testes. Ver publicação
Segundo o site o aparelho já está em testes. Ver publicação
Gente tem 2 semanas que adquiri o a36 mas pelo visto vou ter que passar ele nao tem lugar pra guardar fotos, o que vocês fazem? Já adquiri o one... Ver publicação
Vi muitos posts do pessoal mostrando a Now Bar na tela de bloqueio com música, e reparei que em todos o nome da música aparece com o tamanho normal.... Ver publicação
Bom dia, mais alguém acordou com problema não digital também? Simplesmente sumiu da tela de bloqueio, entrei nas configurações e aparentemente tudo... Ver publicação
Até agora nada do a14 5g com one ui 7.0 😕 Ver publicação
Samsung, cadê a one ui pro meu telefone???Já faz mais de 2 semanas que eu tô esperando e nada. Eu acho que meu telefone nem recebe mais.... Ver publicação
confesso que a parte mais prazerosa para mim é organizar a tela inicial! a one ui 7.0 está muito criativa e intuitiva. Me sinto recompensado pela... Ver publicação
Obrigado samsung graças a esta atualização não consigo joga genshin impact o jogo crachá toda ora e dá queda de freimes constante eo loading do jogo... Ver publicação
É verdade que resolução de uma câmera melhor se dar pelo fato de sistemas de software e não só apenas do hardware? Ver publicação
É verídico e oficial que no A05s a nova versão *** de forma um pouco mais pesada, e tem um aumento leve na temperatura no smartphone Galaxy? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1145 | |
444 | |
429 | |
329 | |
267 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |