Depois de atualizar meu celular não faz mais chamadas e nao funcioba a internet da operadora. Ver publicação
Depois de atualizar meu celular não faz mais chamadas e nao funcioba a internet da operadora. Ver publicação
Acabei de atualizar meu A54 pra One UI 8, não tiveram GRANDES mudanças mas ainda sim continua sendo uma interface bem agradável de se usar, confesso... Ver publicação
Maaano, meu a55 bugou bonito, não está reconhecendo mais o USB, o teclado e mouse USB kkkk eu estava usando aquele bug que deixa a gente da linha A... Ver publicação
Boa noite pessoal! Estou tendo problemas com meu teclado personalizado no keys cafe, após a atualização do meu #A34 para one ui 7.Ele independente da... Ver publicação
Alguém que use o modelo A26 com esse mesmo problema na tela do WhatsApp? Ver publicação
Fica aqui um apelo pela otimização realmente inteligente da bateria. Ver publicação
Esse novo algoritmos com tecnologia quântica em detalhes? Como funcionaria? Ver publicação
16 Android 16 Ver publicação
Gente vocês sabia que a One Ui 8.0 veio com esse bug de Modo Dex em toda linha A ?Aproveita enquanto pode porque provavelmente eles iram remover isso... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
743 | |
652 | |
462 | |
331 | |
321 |
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
93 | |
80 | |