Qual a diferença desse restaurar todas configurações pra restaurar dados de fábrica?! Ver publicação
Qual a diferença desse restaurar todas configurações pra restaurar dados de fábrica?! Ver publicação
Olá Members tudo bem com vocês? Gostaria de saber dos usuários do Galaxy A53 5G, se receberam ou se saiu a Atualização do Patch de Segurança de... Ver publicação
Boa tarde povo, me dêem uma dica, vale a pena ativar a memória RAM PLUS do a53, ela realmente ajuda na execução de apps deixando mais rápido, ou não... Ver publicação
Eu tenho um celular a quase 2 anos de uso, a bateria tá começando a ficar desgastada, quando ela viciar totalmente e eu não quiser comprar outro... Ver publicação
Mais alguém passa por isso?Eu nem usei o app Ver publicação
Desde ontem à noite, percebi que meu A55 não está conectando ao Wi-Fi.A rede funciona, temos 3 notebooks e outros dois celulares conectado na rede. É... Ver publicação
O aparelho é ótimo! Mas veio com defeito na câmera para utilizar chamadas de vídeos no Whatsapp. Já fiz todas as dicas que estão na internet, já... Ver publicação
OláA uma semana estou usando o a16 5g para trabalhar como aplicativo de transporte E ao usar 1 APP e o Google maps o maps ele está ficando... Ver publicação
Hoje percebir que a lente da câmera do meu A35 está com monte de risco mas não parece aranhões, ligo que eu tomo todo cuidado cubro, e não tem nenhum... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
244 | |
189 | |
184 | |
160 | |
151 |
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
93 | |
80 | |