Edição absurda,sem igual as demais.... Ver publicação
Alguém poderia me ajudar a excluir um lembrete do meu calendário? Tem um lembrete anual que eu quero excluir mais só aparece colocar widget ou... Ver publicação
Foto perfeita Ver publicação
No meu Samsung A06 a câmera é péssima, além de que começou a travar muito na primeira atualização, quando eu faço gravação no Tik Tok *** muito!... Ver publicação
Eu estou a 6 meses com um Samsung A16, e ele *** muito, desliga sozinho e as vezes *** em uma tela e simplesmente fica por muito tempo. Ver publicação
Eu estou totalmente estressante de tanto bugs que veio, primeiro que está tudo fechando ou simplicidade não conseguindo ficar em em segundo plano. Por... Ver publicação
Fui inventar de atualizar para one UI 8.0. O telefone simplismente está péssimo , os apps fecham do nada , uma travação tremenda , o teclado para de... Ver publicação
Depois da última atualização de software de segurança, a bateria do meu A55 tá descarregando muito rápido, até sem eu mexer no celular, espero que não... Ver publicação
boa notícia pra galera do galaxy A56: primeiro aparelho da linha A a ter testes da One UI 8.5a primeira versão de teste interna da One UI 8.5 para o... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 534 | |
| 356 | |
| 287 | |
| 235 | |
| 195 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |