Gente fui baixar o patch de segurança do meu A35 que tava parado no de novembro eo celular tava ótimo dps que atualizei já baixou tudo de 1 vez só,... Ver publicação
Gente fui baixar o patch de segurança do meu A35 que tava parado no de novembro eo celular tava ótimo dps que atualizei já baixou tudo de 1 vez só,... Ver publicação
A55 previsto pra atualizar semana que vem, e liberou no remot test lab pra ele 🤟😛 Ver publicação
Após essa última atualização de segurança, notei que meu celular A35 5g está esquentando muito, não sei se de fato o motivo é essa atualização ou... Ver publicação
Gente opa tudo bem? Queria saber de voces se o seguro da samsung vale apena. Meu A16 foi adquirido essa semana e por morar no brasil acho válido um... Ver publicação
Cadê a atualização one ui a35 Ver publicação
Fala pessoal, estou com um problema com o meu A55, é até parecido com outros problemas que vejo por aqui, coloquei meu celular pra carregar um dia e... Ver publicação
Agora fiquei até com receio de atualizar (caso chegue atualização),por conta dessa linha verde que tá aparecendo nos celulares Samsung... Ver publicação
Nessa última atualização, a Samsung destruiu a bateria do galaxy A55, a bateria é completamente drenada. Ver publicação
Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com um A35 faz uma semana e para mim estava tudo normal, até agora que vi que ao carregar está piscando a... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
31 | |
30 | |
30 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
227 | |
182 | |
155 | |