Depois da última atualização do software para o Android 12 meu smartphone Galaxy A 71 simplesmente parou de vibrar!! Ver publicação
Depois da última atualização do software para o Android 12 meu smartphone Galaxy A 71 simplesmente parou de vibrar!! Ver publicação
Acontece com vocês? Esse bug no widget de música na tela de bloqueio?? Não da pra trocar, pausar nem nada, só volta ao normal ao reiniciar mas um bom... Ver publicação
Oi gente, como mencionei do problema da câmera do meu A 32 4G, notei que quando abro as cãmeras em local bem claro, tipo iluminação boa, os chuviscos... Ver publicação
Tem um botão chamado smart view que vc consegue botar a tela do seu celular para a televisão aí que começa a história. Em alguns celulares tem esse... Ver publicação
Agora só falta o Brasil mesmo o último país a receber foi o Uruguai android 12 com a atualização de junho ,a do Brasil deve vim com a de junho Ver publicação
Mais 2 países Receberam o Android 12 aqui na América do Sul, Equador e Chile. Meus Deus Samsung falta Só o Brasil."Decepcionante Essa Samsung Do... Ver publicação
Será que o android 12 ainda chega essa semana hoje chegou pra um país novo Ver publicação
Eu gostaria que eu pudesse ativar um alarme pra o celular tocar quando carregar 100%. Ver publicação
Junto a atualização da One Ui 4.1 (Android 12), adicionaram estes apps instalado do Facebook, que na versão anterior (Android 11), não tinha! O pior é... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
530 | |
463 | |
375 | |
352 | |
274 |
Usuário | Contagem |
---|---|
132 | |
89 | |
79 | |