Gente eu uso cartão de memória passo os Apps e fotos tudo pro cartão e mesmo assim meu A34 ***, seria uma boa ativar a RAM PlUS? Ver publicação
Gente eu uso cartão de memória passo os Apps e fotos tudo pro cartão e mesmo assim meu A34 ***, seria uma boa ativar a RAM PlUS? Ver publicação
Estou enfrentando um problema no toque em uma área específica da minha tela. A parte superior da tela não está reconhecendo meu toque (especificamente... Ver publicação
Tenho um A55, que ao gravar vídeos, parece normal, mas, ao visualizar o vídeo gravado mostra cortado, como se a pessoa tivesse editado. A exemplo:... Ver publicação
Quando chega para o galaxy A54? Ver publicação
Nome do gato: teco Ver publicação
Mais alguém está com problema com o app do Prime Video? Ele abre a tela inicial e depois fecha rapidamente. Antes que perguntem, já fiz todos os... Ver publicação
Amando essa combinação perfeita. Ver publicação
Sempre vi tantas reclamações sobre celulares que não usam snapdragon, e o a56 está se saindo extremamente bem, em desempenho, bateria, aquecimento. A... Ver publicação
Alguém sentiu que na última atualização do A34 teve uma piora no desempenho? O meu está engasgando bem nas animações do sistema e em alguns apps em... Ver publicação
Samsung, vamos atualizar a linha S e Z, pra nis da linha A, M, receber também minha fia.uma mãe espera por seu filho nove mês, os nossos celulares vai... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
30 | |
30 | |
30 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
221 | |
169 | |
156 | |