DYG9➡️DYG1, DYG2 "One UI 7" julho amanhã Ver publicação
DYG9➡️DYG1, DYG2 "One UI 7" julho amanhã Ver publicação
A Samsung poderia remover esse 0 que vem por padrão ao abrir o app, só atrapalha. Ver publicação
Não sei o quão expandida foi essa atualização, mas a interface mudou bastante. Tornou-se menos eficiente em alguns aspectos e horrorosa em outros.... Ver publicação
A tela do a 56 apresentou um ponto de luz e ficou com a tela acinzentada, não está pegando as cores corretamente. O celular foi comprado no dia... Ver publicação
Oi pessoalConseguem me ajudar, por favor? Meu A55 atualizou e a tela de aplicativos ficou diferente. Ela era de arrastar para o lado. Mas agora é de... Ver publicação
Olha só, será que começo de julho nós do a14 4g teremos atualização? Tomara que sim kkkkk Ver publicação
As linhas verdes após as atualizações de software aparecem mais em quais linhaLINHA: A LINHA: S Ver publicação
Essa one ui está tão linda que eu gasto mas bateria por tempo de tela só admirando tudo Ver publicação
Essa Atualização do UI 7.0 e Android 15 no A55 ficou uma gra de porcaria na aparência. Mudou tudo e oara pior. Ver publicação
Galera, alguém que usa o modulo Sound Assistant do good lock sabe resolver esse problema?Eu uso a bolinha flutuante (seta na imagem) pra mexer no som,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1055 | |
436 | |
409 | |
295 | |
249 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |