Hoje eu percebi o quanto a atualização está sugando bateria. Fiz o que eu sempre faço nos dias normais de trabalho: Saí com o aparelho de manhã com... Ver publicação
Hoje eu percebi o quanto a atualização está sugando bateria. Fiz o que eu sempre faço nos dias normais de trabalho: Saí com o aparelho de manhã com... Ver publicação
Notei que depois da última atualização do Android 15 one UI 7 a tela do meu A54 começou a apresentar travamentos em diversos aplicativos (Whatsapp,... Ver publicação
Atualização dos outros aparelhos correndo mais rápido que sonic e o A15 nem importa mais pra Samsung né? Melhor desistir, galera Ver publicação
Nossa, eu odiei o One Ui 7. Ele praticamente tirou tudo e deixou feio o restante. Aquela tela de aplicativos de arrastar ficou uma porcaria, e isso... Ver publicação
Além de Panamá e outros países, México recebendo Android 15 para o A16 5G. Ver publicação
O futuro que a gente pensava 🌱🫧quem gostou deixa seu comentário aqui embaixo 👇 Ver publicação
O jogo ia até 120fps,mais agora ativando isso do game booster n muda nada,não sai de 60 fpsno jogo ta liberado os 120,mais n chega porque o próprio... Ver publicação
A Samsung, disponibilizou a One UI 7 para o A34 versão indiano. Ver publicação
Sobre atualização do Galaxy A06 4G Ver publicação
A14 5g teve sua existência apagada do universo Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1057 | |
387 | |
327 | |
273 | |
244 |
Usuário | Contagem |
---|---|