A73 está precisando de um patch de segurança. Ver publicação
A73 está precisando de um patch de segurança. Ver publicação
Pessoal, eu mudei de TPA para ZTO, dias atrás, será mesmo que, vou receber os patchs de segurança? Ver publicação
Finalmente, acabou a saga da One UI 7, que venha a one UI 8.0, com novidades para nós 🙏🏻🙏🏻 Ver publicação
Quando o bluetooth está ativado fica impossível de usar o celular, simples assim, desde quando atualizou pra one ui 7 Ver publicação
Oi, Members!Os modelos A34 atualizaram recentemente pra a One Ui 7.0, e estou estou tendo alguns bugs chatos aqui no celular, e queria pedir a ajuda... Ver publicação
Não consegui encontrar o botão "som" que tinha na barra de notificações, que eu usava para silenciar o celular, como faço para adicionar esse... Ver publicação
O alterador de voz da Samsung, pega em ligação normal??? Eu sei que no WhatsApp ele não funciona, mas em ligação normal, funciona? Ver publicação
Fala pessoal! Escrever aqui vai ser complicado, uma vez que o teclado do celular fica desaparecendo do nada, sem contar os engasgos constantes,... Ver publicação
Finalmente chegou a segunda capa de acrílico e anti impacto para meu A56 😍😍😍😍Muito, mas muito linda por sinal. Pelo... Ver publicação
Continua o problema de erro na câmera do a36, sempre que vou abrir a câmera, dá ERRO DE CÂMERA.Mais alguém com esse problema? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
503 | |
359 | |
329 | |