Ja tem quase um 1 mes que atualizei o meu A25 5g e a atualização está boa .As da bugs mínimos. Mas ela está estável no meu celular. A bateria dura... Ver publicação
Ja tem quase um 1 mes que atualizei o meu A25 5g e a atualização está boa .As da bugs mínimos. Mas ela está estável no meu celular. A bateria dura... Ver publicação
ambos ou um? Ver publicação
A samsung pode colocar Versão mais básica ou otimizada da Edição Generativa no galaxy A25? Ver publicação
Vamos ver se corrige alguns bugs que apareceram após atualização da One UI7. Ver publicação
O meu A16 depois da atualização UI7 a bateria está durando semente a metade do tempo normal. Ver publicação
fala meu povo beleza pessoal uma perguntinha rápida qual o navegador android você utiliza samsung internet ou google chrome e o que você acha de cada... Ver publicação
Olá sou usuário do Samsung Galaxy A55, depois da atualização da One Ui 7, a câmera ultrawide perdeu a estabilização em todas as resoluções , mesmo com... Ver publicação
Gente trabalho em uma assistência técnica e somente nos últimos 5 dias ja tem mais de 10 a34 com bugs depois que atualizou pra OneUi7, Então não... Ver publicação
meu povo segundo fontes confiáveis o galaxy a54 já foi visto com o android 16 e a nova interface samsung 8,0 lembrando em fase de teste interna e não... Ver publicação
Cade essa one ui que não chega pra nós usuários de a34? Alguma novidade? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1118 | |
444 | |
429 | |
313 | |
267 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |