Uma coisa que me incomoda bastante na One UI 7, é que pra que eu tenha acesso ao painel rápido, eu tenho que deslizar o dedo para baixo estando muito... Ver publicação

Uma coisa que me incomoda bastante na One UI 7, é que pra que eu tenha acesso ao painel rápido, eu tenho que deslizar o dedo para baixo estando muito... Ver publicação
Galera acho que encontrei um bug, na barra de acesso rápido na one ui 7, o suposto problema é o seguinte, ao deslizar o dedo próximo da câmera ainda... Ver publicação
Ao procurar manualmente por atualizações, meu Galaxy A35 foi atualizado para a ONE UI 7!! Ver publicação
Já viram o sorteio da member no descobrir ? Ver publicação
Samsung já liberou a One UI 7 com Android 15 para seus aparelhos do segmento mais avançados na maioria dos países. Então, começou a distribuição para... Ver publicação
Não sei se tá acontecendo o mesmo no A55 de vocês, mas o Now Bar no Always on , ele nao ta alinhado , ele fica Torto , ai na tela de bloqueio ele ta... Ver publicação
Tradução feito pelo circule para pesquisar.Postagem as 1:15 do dia 24/05 horário de Brasília. Ver publicação
Fiquei triste em saber que a Samsung não adicionou a opção de desativar a câmera pro a15 e a16 na one ui 7 sei que são modelos intermediário porém... Ver publicação
Absurda Ver publicação
Gente acho que o bug da bateria está apenas na galera da linha S, pq meu A55 a bateria até melhorou está durando muito mas que antes, e está super... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
256 | |
250 | |
247 | |