O a01 ficou horrível com android 12 fica fechando app sozinho do nada, ainda estou esperando um a atualização para corrigir isso (apps que funcionava... Ver publicação
O a01 ficou horrível com android 12 fica fechando app sozinho do nada, ainda estou esperando um a atualização para corrigir isso (apps que funcionava... Ver publicação
De ontem pra hj surgiu essa linha na tela do meu A71. Ver publicação
Gente, tenho o A52S, e após algumas atualizações, minha bateria tá descarregando MUITO rápido Ver publicação
ATUALIZEI O MEU CELULAR E DESDE ENTÃO VÍDEO E ZAP PARANDO E FICANDO MUDO.BORA CORRIGIR ESSE BUG NÉ SANSUNG.A23 AQUI. Ver publicação
Bora Samsung, corrige esse problema aí, o A31 tá com travamentos no streaming, pode nem assistir que a cena do filme, fica atrasada com voz atrasadas... Ver publicação
Samsung parece que lança um processador sem ter feito 1 teste antes, A54, seria celular perfeito se não fosse esse lixo de Exynos, aparelho parece um... Ver publicação
Estou impressionado, antes a ram plus era inútil, invés de deixar os apps mais tempo em segundo plano, fazia era fechar eles mais rapido, alem de que... Ver publicação
Comprei o a54 há uma semana e alguns dias e percebi que ele descarrega muito rápido, rápido mesmo. Alguém sabe me dizer se ele é desse jeito mesmo ou... Ver publicação
Pelo amor de Deus!! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
349 | |
167 | |
160 | |
92 | |
89 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |