Sério atualização de segurança kkkkkkkk acho que depois que reclamei eles lembraram de lançar pelo menos atualização de segurança kkkkkk Ver publicação
Sério atualização de segurança kkkkkkkk acho que depois que reclamei eles lembraram de lançar pelo menos atualização de segurança kkkkkk Ver publicação
alguem sabe uma configuração boa de câmera para o Samsung A55? Ver publicação
Mais uma atualização do play services. Desta vez maior que o primeiro update de hoje (que teve 1,3 MB de tamanho). Porém este foi estranho. Antes de... Ver publicação
Night Guys!! A one ui 7 já começou a ser liberada para os galaxy A15 e 16, no momento a atualização está acontecendo somente na Coreia do Sul, logo... Ver publicação
Acabou de chegar no meu A16 5G o pacote de Maio Ver publicação
Tô com ranço da Samsung, ela é muito irresponsável em atualizar os seus dispositivos, e muita demora e a atualização vem como bugs... Ver publicação
Pois é usuários de Galaxy A55 como eu, aparentemente o A55 foi usado de cobaia para fazer a atualização pro A35 🤡. Depois de sei lá quantos... Ver publicação
Por que quando o meu a56 liga aparece rapidamente uma mensagem dizendo o lugar onde ele foi fabricado? Aparece bem. Rápido e some. Ver publicação
Todos os países da Europa já receberam a One Ui 7 para o A35. Já o modelo superior o A55, ainda não recebeu a nova interface do Android. O A55 só... Ver publicação
Aparelho um mês de uso. Travando muito! Seja vendo vídeo no YouTube, Instagram, Navegando Maps. Simplesmente ele *** e fecha os aplicativo! E esquenta... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
219 | |
201 | |
195 | |