Boa tarde já está liberado a atualização na coreia em breve chega no Brasil Ver publicação
Boa tarde já está liberado a atualização na coreia em breve chega no Brasil Ver publicação
Até que não seria uma má ideia de:- Escolherem um dia pra fornecer um cupom que desse pra adquirir uma fonte personalizada de graça. - Criar uma... Ver publicação
OFICIALFINALMENTE!OSamsung Galaxy A55 começou a receber a novaONE UI 7 naCOREIA, finalmente a nossa vez chegou, a Samsung acaba de lançar a... Ver publicação
vi que o A55 começou a receber a one ui 7 estável na Korea!! vai levar quanto tempo pra chegar aqui no Brasil? Ver publicação
Olá, queria saber o que posso fazer para minha galeria reconhecer rostos de pessoas. Ele só está reconhecendo pets. O celular da minha mãe (A56) tem... Ver publicação
Não aguento mais esperar essa att pro A54, todo dia entro aqui, no checkfirm e no google para ver se tem noticia ou algo diferente kkkkTo ficando... Ver publicação
Finalmente o A55 vai receber a one ui 7 estável, começou a ser distribuída na Coreia, fonte sammobile.com Ver publicação
A One UI 7 estável pro carro chefe da Linha A (A55) foi liberada na Coréia do Sul e em breve chega no Brasil 🥳 Ver publicação
O celular de vocês também aparece isso quando reinicia ? O que significa ? 🤔No meu aparece duas vezes,interessante! Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
30 | |
30 | |
30 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
219 | |
169 | |
124 | |