Chegou a linha verde no meu modelo gente não atualizar só foi eu baixar a última atualização de segurança que tá tudo dando errado no celular não... Ver publicação
Chegou a linha verde no meu modelo gente não atualizar só foi eu baixar a última atualização de segurança que tá tudo dando errado no celular não... Ver publicação
Meu a15 5G Quando comprei fui testar o smart view e funcionou de boa e tals Na Segunda vez que fui testar Não está funcionando Não Andianta reiniciar... Ver publicação
Enquanto vários aparelhos recebem o pck de segurança de fevereiro, eu estou recebendo o de novembro ainda! Deus me livre Ver publicação
Vi que alguns países o a26 vai receber o oxynos 1380 e outros o 1280 qual será que o processador que o Brasil vai receber? Ver publicação
Depois de tanta espera, a atualização de segurança chegou no A23 4G. Ver publicação
Recentemente alguns sites divulgaram que o apk do novo launcher da One UI 7, e assim como eu, sei que tem mta gente curiosa que gosta de testar novas... Ver publicação
Atualizando para suport para One ui 7 Ver publicação
Atualização de segurança a14 5g😁 Ver publicação
Boa tarde estou com um galaxy a55 recém comprado com 11 dias de uso e o aparelho apresenta este problema impedindo o carregamento, para resolver tenho... Ver publicação
Comprei hoje meu galaxy A06. É normal ele demorar 3h para carregar quando novo? Ou será assim srmpre? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
132 | |
107 | |
100 | |
91 | |
78 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |