Alguém aí sabe me informar se esse smartphone vai atualizar esse mês de janeiro Ver publicação
Alguém aí sabe me informar se esse smartphone vai atualizar esse mês de janeiro Ver publicação
Boa tarde pessoal acabou de chegar a atualização de janeiro para o nosso galaxy A15 4G com o patch de 1 de novembro com 907,61 MB quase um 1gb podem... Ver publicação
Queria saber se é normal ficar assim Ver publicação
o patch de segurança de NOVEMBRO veio aí 🫠 Ver publicação
Chegou o patch de novembro para o a154g até que fim 😂😂 Ver publicação
A Samsung demora atualizar os aparelhos e quando atualizar coloca um patch de novembro de 2024 sacanagem, pelo visto a atualização da one ui ser igual... Ver publicação
Boa tarde!Alguém com problema no A53, o meu parou do nada de funcionar o chip e o áudio.Estou no wifi e não carrega nada.Será que foi geral? Ver publicação
Alguém sabe me dizer se o galaxy A55 vai receber atualizações para melhorar as câmeras? Principalmente a frontal. Desde o dia 16/01 que o meu chegou e... Ver publicação
A samsung precisa mudar esse boneco que aparece quando o clima está quente. O quê que esse infeliz tá fazendo de casaco com 30 graus e sol rachando na... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
168 | |
116 | |
107 | |
105 | |
95 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |