Meu a55 n aparece os jogos ao vivo no now bar msm estando ativo e com os times selecionados alguém aí pode ajudar? Ver publicação
Meu a55 n aparece os jogos ao vivo no now bar msm estando ativo e com os times selecionados alguém aí pode ajudar? Ver publicação
Tenho um celular galaxy A55 que na teoria tem uma tela fullHD plus, só que uma coisa tem me incomodado já alguem tempo, com relação a nitidez dos... Ver publicação
Quando atualizei meu A55 para a OneUI 7, apareceu um bug no relógio novo da tela de bloqueio, o relógio simplesmente sumiu metade para o canto... Ver publicação
Gente! eu acredito que encontrei a solução para esse bug.Para fotos, desativem a função Sugestões de disparo nas configurações da câmera. E para... Ver publicação
Já tinha visto alguém dizendo, e realmente aconteceu... Se vocês pedir para a bixby desligar o celular, ela desliga sem pedir a senha... violando a... Ver publicação
Queria sabe a opinião de vocês tenho o A15 5g qual é o melhor fone para ele ? Ver publicação
Notei o alto consumo de bateria e memória Ram mesmo sem utilizar nada deixando no modo avião a bateria é sugada, bendita one UI7... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
259 | |
258 | |
247 | |