Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Praia 🌴 🏖 #praia Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Praia 🌴 🏖 #praia Ver publicação
Alguém sabe o significado desse número 5 ao lado da rede Wi-Fi? Ver publicação
Eu já atualizei pra one ui 7. E bom formatar? Sim ou não? Alguém pode me informar? Ver publicação
Isso faz sentido se paramos pra pensar Ver publicação
Como sai do S20Plus, estava acostumado com a One 5. Então muita coisa pra mim está sendo novidade.E hoje comecei, do nada a brincar com as telas de... Ver publicação
Atualizei meu A15 4g a algumas hrs e tô testando e descobrindo as novas funções deste então. Até o momento não percebi nenhum bug, a bateria tbm não... Ver publicação
Quando o Samsung galaxy A06 4g vai receber o android 15?alguém sabe me dizer Ver publicação
É galera, pelo o que eu vi no site da própria Samsung, sobre ocronograma da atualização One Ui, o A24 é o único modelo da linha A que está previsto... Ver publicação
Acabou de chegar atualização do Android 15 no samsung a15 4g Ver publicação
Tô bem decepcionada com a Samsung. Vários modelos anteriores ao meu já receberam o One UI 7 enquanto o meu tá demorando demais. Espero que chegue até... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
927 | |
394 | |
264 | |