Eu tenho um Galaxy A54 5g que não tem entrada p2, e recentemente comprei um fone AKG USB-c no site da Samsung.Porém em menos de 1 mês, o fone tá... Ver publicação
Eu tenho um Galaxy A54 5g que não tem entrada p2, e recentemente comprei um fone AKG USB-c no site da Samsung.Porém em menos de 1 mês, o fone tá... Ver publicação
Com vocês as vezes acontece também de ter mais de uma atualização do Google Play em um único dia? Me refiro aquela atualização que exige que reinicie... Ver publicação
Opa ✌🏻A Apple e a Samsung tem a função de limitar o carregamento em 80% e 85%, mas será que a longo prazo isso faz uma diferença significativa... Ver publicação
Estou a 12 dias com o Galaxy A24 e tenho impressões mistas sobre ele. Não estou arrependido, mas esperava mais do aparelho, principalmente com relação... Ver publicação
Eu já tinha falado desse problema aqui mas já sei o nome, o nome é dead pixel.Vou dar um exemplo de foto de como ele é Mas so quero saber se tem como... Ver publicação
Oi!Alguém sabe como configurar o A14 para acender a tela ao chegar notificações? Ver publicação
Meu a34 está esquentando bastante nos últimos dias está chegando a 40 graus usando Instagram. E na minha cidade anda fazendo 29 graus ajuda aí né... Ver publicação
Eu uso um A71 e a bateria dele não tá durando. Ele começou a esquentar do nada essas últimas semanas e a bateria tá indo embora, não consigo mais... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
30 | |
29 | |
28 | |
28 | |
27 |
Usuário | Contagem |
---|---|
256 | |
213 | |
199 | |