Estou enfrentando alguns erros de navegação no meu A54 (Navegação por gestos). O gesto de deslizar para cima e voltar ao início não funciona. Além de... Ver publicação
Estou enfrentando alguns erros de navegação no meu A54 (Navegação por gestos). O gesto de deslizar para cima e voltar ao início não funciona. Além de... Ver publicação
Ola pessoal, mais alguém com o problema? Eu limpo a tela e etc, mesmo em região iluminada na maioria das vezes ele *** baste . Tá muito dificil. Em... Ver publicação
Será vai valer a pena comprar o a56 Samsung quando lançar? Ver publicação
Estou querendo botar o menu de aplicativos normal! So que quando eu arrasto pra cima so aparece alguns aplicativos e pra pesquisar oq faço?? Ver publicação
Procuro um app de lista de tarefas, app simples, que co siga usar no pc e no celular. Pra entender vou fazer uma lista de tarefas coisas simples do... Ver publicação
Boa tarde o botao do aperte pra circular nao esta funcionando e nem a minha biometria alguem pode me ajudar Ver publicação
Eu estava usando o meu smartphone(Samsung Galaxy A71), que já tenho a quase 3 anos, e uma linha branca simplesmente começou a aparecer de cima à baixo... Ver publicação
Meu sobrinho joga AOV, mas reclama que está lento. Internet 5G, 500GB.Alguma configuração ou dica?É o A5 125gb Ver publicação
Comprei um Galaxy A06 no dia 21 de janeiro e percebi que ele demora demais para carregar, chegando a levar até 5 horas. Isso é normal? Estou pensando... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
314 | |
218 | |
192 | |
114 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |