Alguém que possa ajudar, ensinando como eu faço pra bloquear as notificações quando entra no jogo? Depois da One ui 7 não aparece mais. 😢 Ver publicação
Acabei de olhar aqui no checkfirm e percebi q a Samsung está fazendo mais um teste da versão da Android 15 e One Ui 7 aqui pro Galaxy M14 4G do Índia... Ver publicação
A atualização da One UI 7 já chegou nos modelos 4G do A15 Ver publicação
Mais testes do galaxy a14 4g, olhei aqui no checkfirm mais uma numeração foi adicionada países da 🇻🇳 Vietnã e Índia 🇮🇳... Ver publicação
Depois da última atualização one ui 7 , a bateria começou a descarregar muito rápido, se eu carregava 1 vez ao dia. Porém agora tenho q recarregar 2... Ver publicação
Após a atualização para o One UI 7, o corretor automático do meu celular (Galaxy A55) parou de funcionar corretamente. O teclado até sugere a palavra... Ver publicação
Tinha um pessoal falando que ia sair essa semana ainda. Mas pelo visto vai ficar pra próxima 😔 Ver publicação
Fiz a transferência de dados de um celular Motorola para este atual da Samsung, alguém sabe me dizer pq os arquivos de fotos ficaram conforme o anexo? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
942 | |
406 | |
275 | |