Pessoal o meu a72 que utiliza a ONE UI 6.1 não tem mais disponível a função Apagador de Objetos. Alguém sabe me dizer o que aconteceu com ela? A... Ver publicação
Pessoal o meu a72 que utiliza a ONE UI 6.1 não tem mais disponível a função Apagador de Objetos. Alguém sabe me dizer o que aconteceu com ela? A... Ver publicação
Oi meu celular é um samsung a03s, ele é básico mais bom e bonito, ele tá com o Android 13 one ui 5.1 core, uma versão básica, mais eu ainda gosto... Ver publicação
Não sei quando irá chegar a nova versão da One UI mas me importo com as atualizações de segurança fornecidas e desejo que o meu Galaxy A34. Assim... Ver publicação
Pessoal estou sentindo as cores dos app do meu galaxy A05 mas vibrantes mas viva Ver publicação
Eu escutei uma pessoa falando que só a versao 5G que iria receber. Ver publicação
Finalmente atualização para o Galaxy A33Patch de abril Ver publicação
Samsung, poderiam esclarecer as 5 linhas verticais na tela do modelo samsung A71 ? Qual solução uma vez que muitos modelos da Samsung apresentam este... Ver publicação
Sugiro que deixem nessa opção para estender a vida útil da bateria do galaxy. Ver publicação
Gente, está aparecendo isso no A14 da minha mãe, e não sei o que é, fui em um vídeo do tiktok e algumas pessoas estava falando que o celular delas... Ver publicação
Alguém sabe quando vai ter atualização de segurança? Está ainda de janeiro 2025 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
205 | |
178 | |
167 | |
159 | |
123 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |