Será vai sair atualização pro meu a14 4g terça ou quarta ou quinta? Ver publicação
Será vai sair atualização pro meu a14 4g terça ou quarta ou quinta? Ver publicação
OLÁ, EU QUERIA INFORMAR QUE O MEU CELULAR ESTA COM BUGS, ERROS,FALHAS, E PROBLEMAS TÉCNICOS, E PROBLEMAS NO SISTEMA OPERACIONAL DO SOFTWARE, POIS... Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem?Eu tenho um Galaxy A54, comprei em Janeiro de 2024, mas estes dias que percebi que o carregamento dele não é o mais rápido... Ver publicação
Como resolvo esse problema? fui usar um desconto há uma semana atrás e agora to bloqueada de realizar compras Ver publicação
Tenho um A34 5G, consegui receber e atualizar com sucesso para a ONE UI 7.0, mas notei que a bateria está durando pouco e o celular *** demais, sendo... Ver publicação
Olha o bug vei kkkkkk Ver publicação
No galaxy A15 5G!!!! DYG3 Novo teste Aqui No Brazil (eu acho) por que tao testando o csc zto Ver publicação
Gostaria de saber se o galaxy a05 normal vai receber o android 15 ? Ver publicação
ANDROID 15 Ver publicação
Amigos, minha prima comprou um samsung da linha A. Não chegou a colocar nenhum tipo de conta nele (google ou samsung). Ela definiu uma senha mas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
420 | |
341 | |
328 | |
251 | |
240 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |