Eae galera? Tudo bem? Nada de atualização da one ui 7 para ou dia? Ver publicação
Eae galera? Tudo bem? Nada de atualização da one ui 7 para ou dia? Ver publicação
Gente vcs sentem o celular a35 5g esquentando? O meu fica ainda de vez enquantoEstá querendo esquentar. Faço de tudo para não esquentar, mas não tem... Ver publicação
Nada como ter um celular Samsung Galaxy, vídeos, fotos e momentos incríveis, mas sabe o que melhoraria esses momentos? um Galaxy Tab S10FE, imagina... Ver publicação
Confesso que ainda não tinha utilizado esse recurso do Goodlock e me surpreendi, além de deixar um visual mais bonito no estilo Led, da pra ajustar o... Ver publicação
Eles passam 3 dias sem dar testes, depois eles voltar, o último teste dele foi ontem, aí no caso hj eles não fizeram teste....vamos ver em samsung Ver publicação
Com o patch de segurança de junho, finalmente chegou o game Booster+ no good Lock, mas não faço ideia a funcionalidade, não parece ter nenhuma... Ver publicação
Meu A55 apresentou seguinte problema, o modo retrato não tá funcionando nem na traseira nem na frontal Ver publicação
Olha só, será que começo de julho nós do a06 4g teremos atualização? Tomara que sim kkk Ver publicação
Me livrando o mais rápido possível da one ui 6.1, Não estava aguentando mais e acabei forçando ela. ❤️ Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1071 | |
444 | |
415 | |
300 | |
251 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |