Recentemente, percebi que a assistência do aparelho encontra-se com um novo visual. Será que é um prelúdio para a One UI 7.0 ? Ver publicação
Recentemente, percebi que a assistência do aparelho encontra-se com um novo visual. Será que é um prelúdio para a One UI 7.0 ? Ver publicação
A bateria do meu A35 tá descarregando rápido, a bateria de vocês tá assim também?! Ver publicação
Eu uso uma capinha carteira no meu smartphone mas depois da última atualização quando fecho a capinha abre alguns aplicativo aleatório e quando eu o... Ver publicação
Meu celular tá horrível o touch principalmente pra jogar. Ver publicação
Galaxy a04e Music tocando da Samsung mudou one ui 6Du Android 14 eu gostei A04e Ver publicação
a exatamente 1 ano o galaxy A54, não recebe uma atualização de ANDROID ou alguma versão da ONE UI... Ver publicação
tenho um a54 aqui, já usei root nele, mas agora tô com a rom stock. Eu só consigo atualizar pelo Smart Switch. Se eu bloquear o bootloader, eu consigo... Ver publicação
Meu celular é 1 Galaxy A15 5G e desdo patch de janeiro vejo que a banda de base não muda nesse update de abril Era pra ir pro BYD1 mais não mudou nada... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
39 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
220 | |
188 | |
185 | |