OneUi 6.1 galaxy A06 Ver publicação
OneUi 6.1 galaxy A06 Ver publicação
Hoje meu celular aparece uma linha branca na tela, o que fazer, alguém já respondeu porque aconteceu isso.. Ver publicação
referente a queridissima one ui 7 para o A34, alguém tem informações? tá virando lenda urbana já rs. só recebi a informação que chegou na Coreia, e... Ver publicação
O YouTube de vocês também esta fazendo o A55 ficar quente?...tipo eu normalmente durmo com o cll assistindo no YouTube, e as vezes quando acordo no... Ver publicação
Estou para comprar um galaxy A pois com o S21 em menos de 2 anos está cheio de listras, então vou comprar um galaxy A mas queria saber qual é o melhor Ver publicação
Queria ler de usuários reais e não de youtubers brasileiros q maioria são suspeitos (pra não dizer todos), tem um inclusive que era daqui do members q... Ver publicação
Espero estar errado, mas as últimas atualizações de melhoria de desempenho do A05s da Guatemala, que saem antes do Brasil, demoraram de 10 a 15 dias... Ver publicação
#A05S Ver publicação
Ja tem uma data confirmada ou é capaz de ser adiada? Ver publicação
Meu celular atualizou e com essa atualização percebi que agora só mostra 3 ícones de notificações. Antes mostrava bem mais. Pode parecer algo besta,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
965 | |
399 | |
284 | |
273 | |
244 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |