Eu estou totalmente estressante de tanto bugs que veio, primeiro que está tudo fechando ou simplicidade não conseguindo ficar em em segundo plano. Por... Ver publicação
Eu estou totalmente estressante de tanto bugs que veio, primeiro que está tudo fechando ou simplicidade não conseguindo ficar em em segundo plano. Por... Ver publicação
Fui inventar de atualizar para one UI 8.0. O telefone simplismente está péssimo , os apps fecham do nada , uma travação tremenda , o teclado para de... Ver publicação
Depois da última atualização de software de segurança, a bateria do meu A55 tá descarregando muito rápido, até sem eu mexer no celular, espero que não... Ver publicação
boa notícia pra galera do galaxy A56: primeiro aparelho da linha A a ter testes da One UI 8.5a primeira versão de teste interna da One UI 8.5 para o... Ver publicação
Agora foi a minha vez de ser premiado com a famosa linha verde. Apareceu hoje no meu Galaxy A73. Infelizmente! 😭 Ver publicação
E aí Members!1º post que faço aqui mas queria deixar minha experiência com o Android 16 e One UI 8:Não mudou muito visualmente comparando com o... Ver publicação
Pessoal que tem o a15 e atualizou pro Android 16, ainda está com problemas do aplicativo sair sozinho? Ver publicação
Novo painel de acesso rápido (modificavel)Galaxy S24+Na nova One ui 8.5 voce vai poder modificar da maneira que quiser a sua barra de Acesso... Ver publicação
Depois que atualizei pra one ui 8 meu celular tá levando quase três horas pra carregar com um carregador de 25w Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 534 | |
| 356 | |
| 285 | |
| 235 | |
| 195 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |