meu telefone é um a24, a câmera é muito boa mas tem um problema, quando gravo vídeos é como se a câmera não acompanhasse a movimentação, e ficasse... Ver publicação
meu telefone é um a24, a câmera é muito boa mas tem um problema, quando gravo vídeos é como se a câmera não acompanhasse a movimentação, e ficasse... Ver publicação
Tenho grande dúvida sobre as postagens feitas aqui muitas pessoas enfrentam problemas em seus aparelhos será mesmo q a Samsung tem relevância a isso... Ver publicação
a bateria de vocês também melhorou muito com a One Ui 7? O meu A55 está durando bem mais Ver publicação
Que demoraa Ver publicação
Alguém sabe me informar quando chega a one UI 7 para o A14 5g? Ver publicação
O Galaxy A15 5G, modelo A156E (não é o vendido no Brasil) está tendo a One Ui 7.0 expandida no dia de hoje, Da não vou força a atualização Ver publicação
Gente o vocês acham sobre o widgets do clima? Só eu acho que piorou? Ver publicação
A melhooor dentro das novidades foi sobre a edição para expandir as pastas 📂 😙🤌🏼👌🏼Android 15 one ui 7,... Ver publicação
Algumas coisas que não curti muito que preferia como estava antes e outros que não sei se é só um problema:1- Acesso do gemini com botão lateral. Eu... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
892 | |
351 | |
257 | |