Uma UI 7 no A34 5G do México, só tive que trocar o CSC para TPA do SamFW🙏🏻 Ver publicação
Uma UI 7 no A34 5G do México, só tive que trocar o CSC para TPA do SamFW🙏🏻 Ver publicação
Como faço para que o now bar do Spotify não ficar essa coisa tão minimalista? Sinto falta de ter mais opções do playerIgual a esse Ver publicação
A SAMSUNG PODE COLOCAR A EDIÇÃO GENERATIVA NO GALAXY A25 ÇOM A ONI UI 8.0? Ver publicação
Eu sei que o Galaxy A05 não possui nenhuma certificação IP contra água e poeira.Mas ele tem borrachas na entrada USB-C e na gaveta do chip, deve ser... Ver publicação
Isso é aquele sistema de alerta que tem nos ios? eu me assustei pensando que era um vírus ou o mundo ia acabar agora Ver publicação
E esse é a bateria do A15 do meu pai kkk acho que é o sonho de todo mundo essa duração kkk.Mas também né...ele quase não usa o celular, bem joguinho... Ver publicação
Alguém mais notou o app bugado? Quando coloco o emei do celular dá erro. Ver publicação
Após atualizar meu a54 ontem 13/06 simplesmente meu celular parou de carregar com o carregador original, não funcionava.Sendo assim peguei o... Ver publicação
Oi, eu acabei perdendo que meu samsung a15 tem carregado um pouco mais devagar, não sei se por que nessa att do 7.0 eu escolhi até 90 de carregamento... Ver publicação
Oi, pessoal!Tenho um Galaxy A55 e, nos últimos 3 dias, ele começou a apresentar toque fantasma na tela.No começo, ele aparecia principalmente de manhã... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1108 | |
387 | |
347 | |
273 | |
257 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |