Hj apareceu uma atualização porém não deixa entrar nas configurações e sumiu os botões e não baixa a barra de tarefa para entrar nas configurações nem... Ver publicação
Hj apareceu uma atualização porém não deixa entrar nas configurações e sumiu os botões e não baixa a barra de tarefa para entrar nas configurações nem... Ver publicação
Assim deixei minha tela de bloqueio queria ter usado o módulo Lockstar pra colocar a tela de bloqueio por 30 segundos e outras coisas que queria... Ver publicação
2% em 17 minutos!!Eu não fiz praticamente nada pra cair esses 2%!!Tá horrível a bateria do a15 4g Ver publicação
As vezes na tela de bloqueio os widgets á baixo do relógio ficam claros ou escuros, sendo que como eu estou usando o tema escuro, era para eles... Ver publicação
Então, se for só comigo, beleza. Mas caso não for, me ajudem por favor! Eu atualizei, depois deu umas travadas, reiniciei e deu tudo certo, só que... Ver publicação
Se vocês estão sentindo um pouco lento, vão no Google, pesquisem "apk mirror", entrem no primeiro site, depois pesquisem "Galaxy app... Ver publicação
Então significa que a qualquer dia desse mês ele receberá o patch de maio Ver publicação
Meu celular amanheceu todo capenga e lento, as animações travando. Opinião sincera agora, a RAM plus ativada ajuda ou nao no desempenho do celular? Ver publicação
🟩 Probabilidade Alta 🟧 Um Pouco Provável 🟥 improvável receber Hoje Samsung A16 5G 🟩Samsung A06 🟧Samsung M53... Ver publicação
Chuva intensa, volta a causar estragos novamente no Rio Grande do Sul. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1316 | |
396 | |
378 | |
344 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |