E aí, Samsung?Tá ficando difícil esperar! A gente tá acompanhando as atualizações e já deu pra perceber que praticamente todos os modelos da linha... Ver publicação
E aí, Samsung?Tá ficando difícil esperar! A gente tá acompanhando as atualizações e já deu pra perceber que praticamente todos os modelos da linha... Ver publicação
Ai não aguento tô tão ansioso para chegada do Android 15 no meu a34 5g, e até agora nada 🥲📲 Ver publicação
Provavelmente o Samsung A06 (4G) vai receber essa atualização do Android 15 somente mês que vem mais ainda a uma chance dele receber em Junho Ver publicação
Quem puder escutar com fone dá pra perceber melhor, esse áudio do A35 enquanto escuta algo em 2 plano sempre teve esse negócio chato desde quando... Ver publicação
Atualizei hoje meu a55 pra one ui 7, percebi que ao mudar de 12 megapixels pra 50 aparece uma linha preta na tela bem rápido e depois some, devo me... Ver publicação
O Now Bar de vocês está funcionando com a opção de esportes do Google? Ver publicação
Bug ao expandir o widget de musica na tela de bloqueio.Sinceramente. esperei muito por essa atualização, estou feliz por finalmente estar usufruindo... Ver publicação
Pessoal a Nowbar de vcs pra futebol tá funcionando corretamente? O meu só funcionou uma vez depois sumiu os placares do jogos alguem sabe porque Ver publicação
Tela de Bloqueio no A15 4G. Simplesmente essa One UI 7 está perfeito. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
942 | |
406 | |
275 | |