E aí Samsung, quando é que vai sair a próxima atualização de correção de bugs hein? Pelo amor de Deus mano, não tá dando mais não! Essas falhas de... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
E aí Samsung, quando é que vai sair a próxima atualização de correção de bugs hein? Pelo amor de Deus mano, não tá dando mais não! Essas falhas de... Ver publicação
Os apps estão atualizando aos poucos de acordo com a One UI 8.5 mas desse dos meus arquivos ficou muito bonito Ver publicação
Eu sou apaixonadas em capinhas comprei algumas capinhas pro meu a56 mas dessa vez tou moderando na quantidade 😂😂falta chegar mais 2... Ver publicação
ICONES EDITADO NO THEME PARK AMEI ESSE RELÓGIO BEM DIFERENTE MONSTREM A TELINHA DE VOCÊS AQUI 👇 Ver publicação
A56 5G COR PINK 256GB TEM DUAS SEMANAS QUE COMPREI ELE E TOU AMANDO TUDO NELE ESPECIALMENTE AS CÂMERAS SÃO EXCELENTES . Ver publicação
brigadinha, Samsung 😌#atualização Ver publicação
Adquiri meu A36 a quase 2 meses... Pra ser mais exato em 28 de abril. Nesse período sempre usei o telefone em tempo quase integral, mas dificilmente... Ver publicação
Faz uns 3 dias que reparei que a bateria do meu celular não esta durando por muito tempo, antes durava quase dois dias sem carregar, agora não deu 2h... Ver publicação
Alguém aqui ja recebeu o android 17 Alguém Ver publicação
Fiz uma análise da bateria no log. do próprio sistema, esse foi o resultado devo confiar? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 285 | |
| 236 | |
| 216 | |
| 108 | |
| 107 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |