Gente que decepção, eu vim de outra marca pra samsung e na minha primeira vez já fiquei decepcionado com a demora nessa atualização, isso... Ver publicação
Gente que decepção, eu vim de outra marca pra samsung e na minha primeira vez já fiquei decepcionado com a demora nessa atualização, isso... Ver publicação
Alguém sabe como fazer pra personalizar individualmente com a cor os ícones que não ficaram automaticamente com a personalização do sistema?Queria... Ver publicação
Vi uma postagem de um member sobre a atualização para o A 73, se eu entendi bem não vai mudar nada. Achei que pelo menos a interface iria mudar... Ver publicação
Meu a35 recebia atualizações patch mensais, mas nesse mês foi diferente, ele não recebeu Isso é extremamente ridículo, ainda está no patch de... Ver publicação
Mas uma possibilidade de atualização.Mas chega nunca kkkkk Ver publicação
Percebi que não só eu que passa mal de ansiedade em esperar o #android15 #oneui7.Para as pessoa que como eu, adquiriu um novo aparelho samsung somente... Ver publicação
Bom dia pessoal, bom venho aqui fazer um desabafo, tenho um S22, e com dois anos de uso a bateria já estufou, o aparelho esquenta e muito,... Ver publicação
Deixo aqui uma equalização para os alto falantes, não testei usar em fone de ouvido, gostei de como se escuta e não perde volumen e até fica um pouco... Ver publicação
O que vocês acharam? 👀 Ver publicação
Hoje durante o uso do meu Galaxy A56, ele apresentou uma série de erros: do teclado, de apps se fechando, bugs na video chamada não sei o que levou a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
170 | |
166 | |
160 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |