Olá boa noite tudo bem Gostaria de saber se o A12 irá receber o Android 15 e ui 7? Ver publicação
Olá boa noite tudo bem Gostaria de saber se o A12 irá receber o Android 15 e ui 7? Ver publicação
Oi, pessoal! O Bruno Márcio veio para o Brasil e eu tive a oportunidade de ir ver ele! Consegui uma cadeira e fiquei mais distante do que esperava... Ver publicação
Olá, pessoal! Fui em um jogo do Brasil pela primeira vez esse ano! Foi o jogo Brasil x Uruguai que aconteceu em Salvador. Fiquei mais longe e por isso... Ver publicação
Oi, pessoal!Vim compartilhas fotos dos ambientes de um evento de arquitetura e decoração de interiores chamado Casa Conceito, que ocorreu em Salvador.... Ver publicação
Minha tela atual. KWGT Ver publicação
Ainda não há uma data oficial para o lançamento da One UI 7 para os dispositivos Galaxy S e A no Brasil. A Samsung costuma liberar as atualizações de... Ver publicação
Olá, eu gostaria de saber se o sansung A13 4g vai receber o Android 15 ou vai ser só os pacotes de segurança? Ver publicação
Atualização da patch de novembro no A53Software atualizado.Nos próximos dias irei verificar o que senti de diferente durante o uso! Ver publicação
Boa noite! pessoal, acabou de sair uma atualização do sistema Google Play Ver publicação
Fala galera, acabei de comprar a capa é película do a15, assim que chegar o celular e a capa falo pra vocês se o celular é bom ou não 👍 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
234 | |
176 | |
155 | |
136 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |