Tenho um A53 e minha namorada tambem, os dois celulares começaram a descolar a parte de tras do telefone, eu evito até tirar a capinha para não dar... Ver publicação
Tenho um A53 e minha namorada tambem, os dois celulares começaram a descolar a parte de tras do telefone, eu evito até tirar a capinha para não dar... Ver publicação
O Android 15 juntamente com a One 7, já é realidade no Panamá.Reprodução: Thiago JoséIsso significa que logo, logo chega ao Brasil em questão de... Ver publicação
E fora as ligações,ouço com nitidez quando alguém fala em volta de quem eu estou ligando e falando . Ver publicação
Eu vi muita gente falando da atualização nova que vai chegar no a15 (comprei um a15 4g esses dias), mas não consigo achar nenhum artigo que fale muito... Ver publicação
Estava na dúvidas entre eles, mas fui de A56, porém na minha análise serei imparcial. O S24 FE tem desempenho superior, isso é inegável. Esse celular... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se a função AOD virá para o A15 com a chegada do One UI 7? Ver publicação
Mas alguém notou que a função que desativava o 5g na economia de bateria sumiu? Inclusive, meu celular dura muito menos na rua por conta disso, o 5g... Ver publicação
Gente esse cupom é só de efeito? Não tem como aplicar, não descreve qual o meu código. E no chat a instrução que recebi foi : " para isso vá em:... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
31 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
662 | |
258 | |
236 | |