Essa empresa deve achar o brasileiro palhaço, não é possível ser lançado por 4k. Um aparelho praticamente igual o antecessor... Não tem processador... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Essa empresa deve achar o brasileiro palhaço, não é possível ser lançado por 4k. Um aparelho praticamente igual o antecessor... Não tem processador... Ver publicação
A Samsung parece ter acertado mais uma vez em seus A's. As novidades e melhorias que chegaram com o A37 e principalmente com o A57 chamaram... Ver publicação
Rapaziada, eu tomei um choque e logo tirei a mão, mas o celular estava no meu bolso ( A36 ). Tem risco dele parar de funcionar por conta disso? O... Ver publicação
Quem aqui tira a porcentagem da bateria pra não fica olhado toda hora pra bateria Ver publicação
Créditos: Samsung Newsroom Brasil. Imagem meramente ilustrativa. 👇GALAXY A57 5G.👇Quais são as novidades?A volta da tela Super Amoled... Ver publicação
A bateria está drenando rapidamente, péssima. Depois dessa atualização, também o smartphone está esquentando muito em tarefas simples do dia a dia... Ver publicação
O meu A56 foi comprado esse ano e vi que foi fabricado esse ano e saiu de fábrica já com Android 16!!Vi que ele tem 6 anos de atualização então ele... Ver publicação
Mais Galaxys A entram no programa beta da one ui 8.5 nessa quinta-feira o A55 se expandiu para a Índia antes ele ja tinha sido lançado na Coreia no... Ver publicação
Os novos A's chegaram com suporte à nova bixby - conversacional, personalizável e com integração a apps de terceiros. Além disso, temos o Circle... Ver publicação
Galaxy a56 5g one ui 8.0 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 465 | |
| 203 | |
| 130 | |
| 106 | |
| 97 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |