Acabei de carregar meu celular e a bateria dele não estar durando nem 24hrs,e olha que nem jogo nele só fico mais no tiktok e whatsapp....estranho né... Ver publicação
Acabei de carregar meu celular e a bateria dele não estar durando nem 24hrs,e olha que nem jogo nele só fico mais no tiktok e whatsapp....estranho né... Ver publicação
Pessoal...tem como arrumar isso? Olha só quantas vezes ele foi ativado!!! Está consumindo uma baita bateria. Ver publicação
Olá a Todos, alguém poderia me informar quando vai ser a atualização do a54 pro Android 15. Ver publicação
Tenho alguns elogios e algumas críticas.Estava fazendo um teste do novo Galaxy A56, e junto com isso, a One UI 7, e tenho que dizer, está bonito. Não... Ver publicação
Só dia trinta de abril mesmo Samsung que vocês vão liberar o patch de segurança de abril para o a55? Estamos precisando dele para corrigir falhas! Ver publicação
Eu devo ser um trouxa. Mesmo sabendo que nem para os tops de linha a Samsung liberou a One UI direito, todo santo dia eu confiro se tem atualização... Ver publicação
Tomara que essa one ui 7 não traga nenhum bug no free fire tive q trocar meu a23 5g por a35 5g por conta do bug na one ui 6.0 q ficava congelando a... Ver publicação
USP - PIRASSUNUNGA SP 📍 Ver publicação
É Compreensível o descontentamento dos usuários nos últimos meses e o desespero que ainda toma conta de todos por conta da falta de transparência da... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
170 | |
167 | |
160 | |
156 | |
106 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |