Tópico original:

Samsung A15 ou investir em um A mais acima?

(Tópico criado em: 06-25-2025 09:48 PM)
100 Exibições
_EdSilva
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite galera. Tô tendo uns mil reias pra gastar em um celular. Atualmente tenho um A03 que basicamente é meu principal quebra galho, comprei na época que tava sem muita grana. Mas querendo comprar um novo, com foco em câmera, queria saber se o A15 seria uma opção boa ou seria melhor eu juntar mais um pouco e pegar um A26 por exemplo ou linhas acima. Se alguém tiver um e quiser me contar a experiência agradeço muito :) 
17 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Sugiro juntar mais dinheiro e ir diretamente pro A36 ou A56 pra ter mais desempenho e mais autonomia de bateria.
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
Tira o A36 da lista pq a câmera desse veio nerfada
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Como assim "nerfada"?
O M55 teve problemas nas câmeras bem piores do que o A36, mas houve correção no patch de fevereiro.
Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
Vey a Samsung teve que nerfa a câmera do A36 pra câmera do A56 ser melhor, pq na linha A35 é A55, o A35 se saiu melhor que o A55 em câmeras ea Samsung precisou nerfa
_EdSilva
Active Level 1
Galaxy A
Tenho que concordar, o A55 veio muito cheio de "problemas" segundo alguns relatos.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @_EdSilva. Acesse o link a seguir para falar com um consultor especializado, onde você poderá tirar suas dúvidas, saber mais sobre os nossos modelos Galaxy, realizar a sua compra com condições especiais e receber o produto onde quiser:

https://spr.ly/StoreSSG

Clewertom
Active Level 7
Galaxy A
Cara se tu quer um celular bom em câmera sendo da linha "A" que não seja caro te recomendo o A35 ou A56 só que o A56 é bem mais caro
_EdSilva
Active Level 1
Galaxy A
Sim, minha ideia é gastar até uns 1500 reais, mas ultimamente os celulares deu uma subida gritante 😭😭😭
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Galaxy A
Quanto você pode gastar e quer gastar no novo? Dependendo do mínimo, um a16 é mt bom
E dependendo tambem, um a56 seria maravilhoso tbm