Fui sorteado com linhas... Ver publicação
Fui sorteado com linhas... Ver publicação
Fala pessoal, alguém sabe se o a55 vai receber a one ui 7 em abril? Ver publicação
Já estou a 2 anos com meu A24 e estou indeciso entre o A25 5g e o A16 5g( ambos na versão 128gb ), alguém poderia me esclarecer qual dos dois é o... Ver publicação
Hoje atualizei meu Galaxy A55 para a atualização de segurança mais recente, porém o sensor de digitais começou a apresentar problema e não reconhecer... Ver publicação
Fala galera, chegou uma nova atualização para o galaxy a24 da galaxy store, pelo visto já temos um gostinho da one ui 7 Galaxy storie -store depois da... Ver publicação
Quando assisto vídeos no Instagram ou no YouTube pelo navegador Brave no meu A23 4G, o celular apaga e bloqueia a tela. O que eu faço para resolver? Ver publicação
Novo ícone da Galaxy Store no A14 5G Ver publicação
Boa Tarde! Vale a pena comprar o A55? Ver publicação
Mesmo velhinho, meu A52 5G continua firme e forte!!Atualizar informações • Versão do One Ul: 6.1 • Versão do Android: 14 • Versão: A526BXXSCGYC2 /... Ver publicação
Bom dia/tarde ou Noite.Td bem galerinha da Comu?Enfim...uma coisa chata que está acontecendo no meu A55 é q toda vez q desligo e ligo meu celular, o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
136 | |
131 | |
121 | |
115 | |
112 |
Usuário | Contagem |
---|---|
181 | |
93 | |
80 | |