Boa noite, pessoal com quantos por cento vocês colocam pra carregar o celular.e com qual porcentagem vocês tiram do carregador? Segundo algumas... Ver publicação
Boa noite, pessoal com quantos por cento vocês colocam pra carregar o celular.e com qual porcentagem vocês tiram do carregador? Segundo algumas... Ver publicação
Como podem ver , foi compilado 1 de janeiro de 2025 as 00:00 o que provavelmente pr9vs Que a samsung estava trabalhando no a15 4g desdo ano passado! Ver publicação
Alguém pode me informar se todo mundo possui a atualização one ui 8.0 no A06 4G/5G? No meu não chegou ainda e faz um mês que era pra ter liberado Ver publicação
Existe algum smartphone da linha A aqui no Brasil que seja 5G e tenha ESim? Ver publicação
Chegou essa atualização pra mim, alguém sabe? Ver publicação
A samsung ainda não lançou a one ui pro A16 4g/5g Era pra ter chegado Em 6 de outubro e ainda nada? Vi uma noticia que n é só no a16 e no a15 também!... Ver publicação
Fui verificar se tinha atualizações, estava num quarto escuro e acabei levando um susto ao ver esse linha. Logo pensei que era defeito, mas pelo visto... Ver publicação
Fez mais pontos que o Galaxy A56. Surreal. Ver publicação
Alguém poderia me dizer os pontos negativos e positivos de ter um galaxy tab a9+ 5g? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 680 | |
| 670 | |
| 404 | |
| 297 | |
| 239 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |