A bateria está durando muito, amei meu a56 5G... um dia sem carregar 😍🙏🏼 Ver publicação
A bateria está durando muito, amei meu a56 5G... um dia sem carregar 😍🙏🏼 Ver publicação
Bom dia a todos, gostaria de saber se é possível, rodar o youtube em segundo plano. Ver publicação
Samsung lançou patch de segurança de Abril pro A54, será que te teremos one ui7 em breve Ver publicação
Pessoal não sei se é comigo, mas meu A15 4g está tendo problemas de lags e travamentos dps da atualização de segurança de março, algum de vcs esta... Ver publicação
oque está acontecendo com a linha A24? as atualizações estão sempre se atrasando, o celular está cheios de problemas, cheio de fóruns reportando bugs... Ver publicação
Finalmente chegou a atualização de segurança de abril no A54 Ver publicação
Alguém mais notando que a bateria do A55 não está durando tanto? Um amigo está se queixando do A35 também. Ver publicação
meu celular a15 simplesmente parou de vibrar alguém sabe qual seria a causa para isso? Ver publicação
Bom, todos as marcas , excluindo samsung básicos, já receberam a novidade , a Motorola é a primeira a entregar novidades em todos seus modelos,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
230 | |
182 | |
148 | |
146 | |
131 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |