Os meus dois Galaxy's, os meus favoritos da Samsung.A15 4G recebeu a One Ui 7, agora estou ansioso pelo A05, quero ver como vai ficar o desempenho... Ver publicação
Os meus dois Galaxy's, os meus favoritos da Samsung.A15 4G recebeu a One Ui 7, agora estou ansioso pelo A05, quero ver como vai ficar o desempenho... Ver publicação
Depois da atualização no meu a55 256gb a Internet ficou bem lenta mesmo com sinal de Wi-Fi muito forte! Ver publicação
A ONE UI 7 CHEGOU PARA O A15 4G! VOU INSTALAR E DIZER O QUE ACHEI Ver publicação
Meu feedback em relação a one ui 7: Tá muito lindo, tá bem fluido, em relação a bateria ela não descarrega rápido, não veio com bugs, vc só fica... Ver publicação
Chegou a atualização do Android 15 One UI 7 para A-15 4g & A-15 5g, E agora daqui 10 meses ou ano estaremos passando raiva de novo Android 16 One... Ver publicação
Está travando ? Ver publicação
Nada de atualizar samsung *** Ver publicação
Testes atualizados sem mudança de compilação, espero que o do Brasil também atualize Ver publicação
Nenhum problema com a One UI 7 no A15 até agora. Notei uma melhora na fluidez do sistema, além de estar visualmente mais bonito. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
892 | |
351 | |
257 | |