Prezados Srs(a) Members, após a atualização do meu A15 - 4G para o Android 15 One UI 7 notei que a bateria esta acabando mais rápido que isso normal,... Ver publicação
Prezados Srs(a) Members, após a atualização do meu A15 - 4G para o Android 15 One UI 7 notei que a bateria esta acabando mais rápido que isso normal,... Ver publicação
Meu povo, o A55 de vocês *** com frequência ultimamente? Ver publicação
Recentemente comprei um cabo usb-c para hdmi(que nao prescisa funcao hml),e ativei a depuração usb,mais quando seleciono a função alternar no... Ver publicação
Comprei o Galaxy A36 porque havia consultado que ele suportava adicionar e-sim, porém, quando fui fazer a habilitação, não apareceu a... Ver publicação
Cai na besteira de atualizar o sistema para esse ui one 7 (acho q é isso) e alteraram todas as configurações da minha tela! O app CLIMA não é mais... Ver publicação
Por favor samsung, resolve esse problema, não consigo cadastrar uma nova licença depois que cancelei a de um ano. Ver publicação
Sempre que desligo o aparelho e ligo de novo ele *** e nada funciona. Tenho que ir no members e fazer o diagnóstico e volta a funcionar. Sei que é um... Ver publicação
Acredito que tenha acontecido uma atualização, desde então não consigo abrir as configurações e minha barra de botões sumiu, ficando apenas uma seta,... Ver publicação
Olá! Ultimamente estou notando que a bateria do meu celular está sendo drenada que nem água durante a noite. Eu deixo meu celular em 100% de bateria... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1261 | |
408 | |
380 | |
365 | |
272 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |