@Samsung deveria disponibilizar mais fontes gratuitas, vem poucas fontes, i as poucas não agradam a todos. Brasileiros gostam de personalizar seus... Ver publicação
@Samsung deveria disponibilizar mais fontes gratuitas, vem poucas fontes, i as poucas não agradam a todos. Brasileiros gostam de personalizar seus... Ver publicação
Comprei um Galaxy A16 e gostaria de saber se tenho direito ao fone de ouvido. Se sim, como fazer o resgate. Ver publicação
Gente a atualização do Android 15 no a06 4G de vocês veio com pack de segurança junto no dia 1 maio Ver publicação
Pessoal que joga efootbal no celular, alguem poderia tirar a minha dúvida se o efootbal 2026 vai rodar no Samsung Galaxy A23? Ver publicação
A Samsung, liberou uma atualização de segurança para o Galaxy A34 ontem no Brasil, e agora o Kernel Linux encontra-se na versão estável. Agora,... Ver publicação
Bom dia, gente. O celular de vcs estão descarregando mais rápido,depois dessa atualização? Ver publicação
Após atualizar para a One UI 7, o meu Galaxy A06 passou a apresentar problemas no carregamento. Quando conecto o carregador, a porcentagem da bateria... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
504 | |
369 | |
336 | |