Bom dia ! Será que vale a pena trocar um A52 5G pelo A54 5G? Ver publicação
Bom dia ! Será que vale a pena trocar um A52 5G pelo A54 5G? Ver publicação
Gente, comprei meu celular A35. Que celular maravilhoso 🥰🥰 Ver publicação
Papel de parede alterado hoje. (A54) Ver publicação
Tenho um Galaxy A53 há dois anos, nele usei a RAM Plus com o máximo disponível até usar sem. Diante disso conclui a melhor experiência:Por padrão, meu... Ver publicação
Ao abrir os apps recentes, láaa em cima vi um número 1 num círculo. Fui clicar e olha quem fica o tempo td em 2º plano? E mesmo clicando em FECHAR... Ver publicação
Considerando custo-benefício e uma melhoria real na experiência em relação ao A53 que já é boa, qual melhor opção?Observei o M35 que me atraiu... Ver publicação
Gostaria que a samsung adicionasse um jeito de saber quais fotos da galeria são fotos normais e fotos em movimento, não tem como saber até nós... Ver publicação
Mano, meu Galaxy A25 5G tá travando muito, o celular não tem nem com 40% da memória utilizada, só tenho apps básicos; ex: apps de banco, mensagem,... Ver publicação
Tenho um. Galaxy A14 e atualizei o software há 3 dias, porém a memória ram emche sozinha, mesmo SEM sequer abrir os apls, não sei o que fazer, como... Ver publicação
Ainda bem que essa att chegou. A att passada do patch de junho deixou meu aparelho zuado, o áudio dele estava "crashando" e o desempenho... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1526 | |
861 | |
668 | |
422 | |
421 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |